sábado, 15 de maio de 2010

VOCÊ



Algumas pessoas aparecem em nossas vidas em momentos muito propícios... algumas surgem inesperadamente, algumas buscamos, outras nem percebemos...
Você.... Você surgiu quase sem que eu percebesse, e ocupou um espaço tão enorme em mim...
Sinto meu peito pulsar, sinto minhas pernas tremerem, sinto meu ar faltar....
E onde isso tudo vai me levar?
E o medo? E as incertezas?
O que faço com elas?
Me permito sentir isso tudo sem me preocupar com mais nada... ou fico me cobrando racionalidade num momento onde o que menos possuo é esse sentimento...
Sinto vontade de abraçar você, sinto vontade de conhecer toda a sua vida em meia hora..
Sinto tantas coisas boas e assustadoras ao mesmo tempo...
Mas a vontade de você é muito maior que qualquer medo..que qualquer receio que possa ter..
A sensação de estar descendo em uma montanha russa me acompanha a cada instante, e isso me faz me sentir viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário