sábado, 15 de maio de 2010

Missão

 
As vezes fico pensando... por horas qual seria a minha missão nessa vida?
Tenho tantos monentos de lucidez e de total insanidade...
Quero tantas coisas ao mesmo tempo... Mas percebo que a maturidade me fez ver que o melhor disso tudo é que hoje sei o que nao quero... Não quero mentiras na minha vida, não quero coisas pela metade, não quero migalhas, pedaços de sentimentos, amores por momentos, sorrisos temporários, palavras doces porém falsas...
Quero algo muito maior, que talvez nunca comsiga ter...
Quero poder ser eu integralmente, sem me preocupar com o que acham, com o que pensam ...
Quero alguém que eu possa olhar nos olhos e me sentir totalmente protegida, totalmente segura de que não há mentiras...
Será?
Talvez eu nunca encontre, ou talvez sim...
Mas busco o que acredito ser verdade...
Busco uma cumplicidade absurda, busco e continuarei a buscar...Até que encontre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário