sábado, 15 de maio de 2010

Erros




No auge dos meus 41 anos olho para trás e vejo o quanto já errei na minha vida...

Mas nao me culpo, ou nem mesmo me recrimino por isso, os erros fazem parte do aprendizado...
Assim como a dor, sem dor não há crescimento, não há valorização, não há melhoras na alma e no modo de ser e viver...
Se pudesse certamente erraria menos... Mas não posso me lamentar por fatos ocorridos, não tem volta...
Mas posso mudar a escrita da minha vida daqui pra frente...Posso aproveitar meu crescimento e errar menos, posso ser nais calma e menos ansiosa...
Aprendi a observar mais, a cuidar mais de mim, a cuidar mais das pessoas que amo...
Aprendi que nessa vida o que temos de mais precioso são as pessoas, elas passam em nossas vidas e de uma maneira ou de outra elas nos acrescentam sempre....
E precisamos cuidar delas, precisamos não adiar demonstrações do quanto gostamos delas, a vida passa e quando menos esperamos a gente se pergunta: Caramba por que não disse? Por que nao fiz?
Então não adie...Fale, demonstre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário