sábado, 15 de maio de 2010

Para Alguém Especial...


Agora eu quero muito a solidão... Fugir das coisas e das pessoas e me lembrar muito daquela frase que eu costumo dizer que é uma soberba: "tenho medo das pessoas".
Acontece que todos os meus pensamentos estão sem razão.
Aí eu tento procurar esconderijo e parece que só encontro um novo abrigo longe daqui...
Aí tudo faz sentido e eu crio calma pra contar nos dedos a hora que você vai chegar (ou eu vou) pra me dar um certo estímulo e um beijo que me faça ficar aqui.
Se qualquer teto desabar tenho você para construir.
Essas minhas coisas misturadas com as coisas dos outros andam contando tudo daqui.
Eu nem sei mais onde encontro bons sinais pra gente.
Todas as coisas bonitas ditas pelos outros parecem uma repetição do que a gente se escreve e se diz o tempo todo.
Todas as cenas bonitas de filme parecem uma deja-vu, mesmo que os personagens sejam muito diferentes de nós.
Eu estava tentando me lembrar, outro dia, do que fazia com que eu gostasse tanto de você. Na verdade a pessoa já faz tudo ficar certo, reto, limpo, sem precisar de uma qualidade específica.
Não é a cabeça feita, não são os cabelos , nem as tatoos...
Nenhuma criatividade, nem cor, nem graça fariam muito sentido em outra pessoa.
Dá até um arrepio chegar tarde em casa, ligar o pc e te encontrar e entender que você está ali, com o tempo passando e com e mesma sensação da primeira vez.
Melhor ainda é perceber que a ida pra casa de verdade não é só para ver de novo as suas letras....
Tem um pretexto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário