sábado, 15 de maio de 2010

DIA 25....

Se aproxima o dia do seu aniversário... Sem sombra de dúvida foi o dia mais feliz da minha vida...Ver você, sua carinha chorando, as primeiras fraldas, as primeiras papinhas, as palavras, o andar...
Vai fazer 15 anos que eu te dei a vida, e fazem 2 anos que eu perdi você....
Nossa parece que foi ontem que eu te acordava pra escola, parece que foi ontem que abracei você e te desejei feliz natal!
Ainda sinto seu cheiro, sua presença pela minha vida, e sei que sempre sentirei...
Nada, nem mesmo o tempo apagará sua presença, és um pedaço meu, que não conseguirei retirar de mim e nem quero!
Saudades Yan, tantas saudades....Daria tudo por um abraço, por um olhar , por uma palavra...
Por 5 minutos ao seu lado...
Tantas saudades...

3 comentários:

  1. coragem amiga ele esta sempre to deu lado bjs....

    ResponderExcluir
  2. Eita miguxa... que delicia vc... Saiba... tenho certeza que uma surpresa te aguarda... espara um cadinho e vais ver. Bjo no seu coração. Inté

    ResponderExcluir