sábado, 15 de maio de 2010

Um pedaço de mim

 
Hoje senti uma saudade imensa de você...
Nada nesse mundo poderá apagar a falta que sinto de você...
Nada nesse mundo suprirá a saudade, a dor que sinto por nao te ter por perto....
Sabe a perda de um filho talvez seja a maior das dores que já tive nessa minha vida... e a forma como te perdi então... nem se fala...
Só queria deixar registrado o quanto penso em você todos os dias da minha vida.... O quanto relembro do seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, seus mau humores matinais...
Do quanto eu lembro da sua adoração por pedras, das suas primeiras palavras pronunciadas, de tantas coisas....
Nada nem ninguém poderá tirar você de mim, serei sempre a sua mãe mesmo que as circunstâncias não me permitam, mesmo que os erros não possam ser perdoados, mesmo que o tempo não possa ser recuperado..
Jamais esquecerei em nem um dia da minha vida o quanto eu amo você meu filhote....
Saudades... Imensas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário