sexta-feira, 2 de julho de 2010



Pressa que me consome


Por que quero tudo tão rápido?


Como se a rapidez pudesse me trazer a perfeição...


Perfeição que não existe...


Por que a minha ânsia me toma coisas que poderiam mudar a historia da minha vida?


Talvez devesse parar, respirar fundo, e entender que tudo tem o seu tempo...


O senhor de todas as coisas: O tempo...


Confesso que muitas vezes me irrito com esse tempo que me faz esperar por coisas que desejo tanto...


Tenho fome de viver...


Tenho sede de querer...


Quero abraços verdadeiros...


Olhares profundos que possam ver a minha alma...


Quero toques além de mãos famintas...


Quero entrega total...


E onde? E quando esse tempo me permitirá encontrar?


As cores, os sons e as sensações que tanto busco?


Quem sabe eu possa ver todos os planetas fora do lugar?


Quem sabe o tempo por descuido ou poesia possa me conceder o que tanto quero...


Que o senhor de todas as coisas me permita viver tudo que me cabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário