quinta-feira, 15 de julho de 2010

MUITAS COISAS SOBRE TUM....


01- Nasci no dia 08 de Junho, sou geminiana até o último fio de cabelo
02- Já fumei, mas larguei isso de lado
03- Já suportei grandes dores, algumas inesquecíveis
04- Eu quero ser cremada, tenho medo de ficar embaixo da terra
05- Meu número preferido é 17
06- Adoro lírios
07- Amo dançar
08- Sou fanática por mãos e bocas
09- Não me acho fotogênica, mas amo tirar fotos
10- Acho-me bem sensual em vários momentos
11- Sou bem humorada
12- Mudo de humor do nada e confesso que isso me irrita
13- Adoro sorrir
14- Amo chocolate
15- Adoro me embebedar de vinho e depois fazer amor
16- Não suporto fazer amor sem olhar nos olhos e sem falas
17- Faço sexo com amor, não sou nada fresca na cama
18-  Já tive uma festa surpresa ( várias)
19- Adoro parque de diversão e circo
20- Sou louca por samba
21- Sou louca por percussão
22- Sou fanática por roupas íntimas
23- Não suporto indiferença
24- Acredito em felicidade eterna
25- Creio em destino
26- Acredito em vida após a morte
27-  Eu tenho pressentimentos que se confirmam
28- Sou extremamente sensitiva
29- Tem dias que simplesmente não funciono
30- Entre trabalhar com mulheres ou homens prefiro os homens( eles nos protegem )
31- Se não gosto de alguém não consigo disfarçar
32- Tenho os números dos meus documentos decorados
33-  Apesar de me fazer de desentendida algumas vezes, realmente não sei tudo que acontece a minha volta
34-  Acho-me forte
35- Tenho alma de criança
36- Sou infantil muitas vezes
37-  A  pior traição é a dos princípios
38-  Amo minha mãe, sou fascinada por ela
39-  Tenho uma saudade que nunca me deixará, nem mesmo depois de morta...meu filho...
40-  Sinto-me incompetente como mãe
41-  Lealdade e fidelidade para mim são duas coisas muito importantes (vitais)
42-  Tem coisas na minha vida que ninguém sabe
43- Eu sinto falta da minha avó, às vezes converso com ela e peço o seu abraço...E quase posso sentir...
44- Adoro shoppings
45- Minha cor preferida é o  branco
46- Sou louca por salto alto
47-  Nunca subestime a minha inteligência ( modéstia parte sou inteligente demais)
48-  Tenho um amor que nunca vou esquecer
49-  Se me chamarem pelo meu nome inteiro, acho que estão bravos comigo
50- Problemas dos meus amigos são meus também
51- Não suporto feijão
52- Sou consumista, adoro uma loja
53- Sou alucinada por música
54- Adoro cantar, se pudesse escolher queria ser uma cantora e famosa é claro!
55-  Tenho um sonho de fazer uma strp tease
56- As vezes procuro cabelo em ovo
57-  Sou geniosa
58-  Odeio ser controlada
59- Sou muito ciumenta
60- Tenho ciúmes dos meus amigos e amigas, e das minhas sandálias de salto também
61- Normalidade é relativo
62- Tenho muitos conhecidos e poucos amigos
63- Adoro sol 
64- Queria ter uma barriga fenomenal
65- Amo minha boca
66- Sou loucamente apaixonada por dança do ventre
67- Consigo me estourar em 5 minutos, mas logo depois nem me lembro o motivo
68- Sofro de insônia
69- Sou muito chorona
70- Por amor acho que ainda seria capaz de algumas loucuras
71- As vezes procuro sarna pra me coçar
72-  Sofro por antecipação
73- Sou muito danadinha
74- Amo desenho animado
75- Adoro tatuagens
76- Meu coração manda na minha vida
77- Não gosto de nada que é fácil
78-  Eu já conquistei um homem impossível
79- Rio da minha desgraça
80-  Posso não concordar com você, mas respeito a sua opinião  e o seu direito de defendê-la
81-  Paciência não é uma das minhas virtudes
82-  Sou muito cabeça dura
83- Sou marrenta
84- Pago pra ver...Sempre
85- Acredito no meu poder de sedução
86- Acho que sou uma pessoa protegida
87- Não sei controlar meus gastos
88-  Sou impulsiva ao cubo, depois eu penso no que deu
89-  Não sei ficar de boca fechada
90-  Sou sensível demais a gritos
91- Tenho medo de morto
92- Não levo desaforo pra casa. Jamais!
93- Sou carente
94- Sou desastrada
95- Odeio cozinhar
96- Sou bagunceira
97-  Depois que cismo com uma coisa, ninguém consegue me fazer mudar de idéia
98-  Sou completamente míope
99- Odeio serviços domésticos, mas tem dias que me baixa a "Maria"
100- Eu não tenho uma boa relação com meu pai
101- Sou viciada em MSN
102- Já sofri muito na net
103-  Eu já apanhei de um homem
104- Eu tenho sede de viver
105- Eu tenho o amor em mim
106- Eu sou uma pessoa iluminada
107- Eu escuto a mesma  música várias vezes
108- Eu queria ter uma filha
109- Eu amo criança
110- Meus amigos são meu porto seguro
111- Muitas vezes me sinto só
112- Adoro salão de beleza e os papos que rolam por lá
113- Sou muito bem resolvida no sexo
114- Sou fanática por pizza e pastel
115- Adoro ler
116-  Não sei superficial
117- Sempre digo que amo meus amigos
118- Possuo um abraço apertado
119- Eu falo com os olhos
120- Eu falo demais
121- Eu cresci a base de porrada
122- Sou louca pelo meu irmão Bruno
123- Eu ja apanhei de madrasta
124- Eu ja fui casada
125- Eu ja vi um homem chorar e me pedir pra não deixar ele
126- Eu ja fui deixada, e confesso que doeu muito
127- Eu já transei só por tesão
128- Eu ja comi até passar mal
129- Eu já vomitei no carro de um amigo 
130- Eu tenho uma gata de estimação
131- Eu já tive momentos inesquecíveis na minha vida
132- Eu já senti alguém de longe
133- Eu já fui muito amada e já amei muito
134- Eu acredito em fadas
135- Eu já sofri um acidente
136- Eu já perdi alguém muito especial
137- Eu já tive vontade de sumir pra sempre
138- Eu ja senti vontade de morrer
139- Eu tenho um grande orgulho de ser quem eu sou
140- Eu não me arrependo de nada que fiz na  vida
141- Eu adoro meu apelido


Um comentário:

  1. hahahah
    ADOREI ISTO LINDINHA...
    INCLUSIVE ME IDENTIFIQUEI COM VOCE EM ALGUNS ASPECTOS COMO ...
    SOFRO DE INSONIA
    SOU CHORONA
    JA SOFRI MUITO NA NET
    EU JA FUI CASADA...
    ETC
    VOCE É ESPECIAL, BEM SE VE ISTO!
    UM BEIJO
    TININ

    ResponderExcluir