sábado, 19 de junho de 2010

Sonhos....



Estava eu pensando nos meus sonhos...Já sonhei e desejei variadas e diferentes coisas....
O que me vem na cabeça é que apenas um sonho se confirma , apenas um permanece intacto...
Todos buscamos incansávelmente a tal da felicidade...E hoje eu me pergunto: Será ? Será que realmente ela existe? Será que não são apenas momentos breves que ganhamos dessa tal sonhada felicidade?
Busco tantas coisas, desejo desesperadamente essa tal plenitude , essa tal felicidade embutida em tudo que rege as nossas vidas, não encontro. Já tive momentos, muitos até...felizes...Mas...essa tal felicidade completa, plena e durável eu confesso que não encontrei...
Continuarei buscando, mas com o passar dos anos, com a maturidade, aprendi que ela está bem perto , talvez dentro de mim mesma...
Aprender a não me violentar, aprender a me respeitar, a aceitar meus limites, minhas fraquezas, meus incansáveis momentos de dor...talvez seja isso...Aprender...


Nenhum comentário:

Postar um comentário